SANDRO GOMES DE OLIVEIRA. Diretor do Centro de Educação Teológica e Evangelística Shekinah.

Sobre

O que é CETESH?

É o Centro de Educação Teológica e Evangelístca Shekinah, tem caráter interdenominacional, fundado em 1995 com a finalidade primordial de cooperar com as igrejas evangélicas na sua tarefa de selecionar, treinar e enviar obreiros da última hora para a seara do Mestre; como também adotar obreiros autóctones (nativos) em seus países de origem.

Como surgiu? 
 
Nasceu de uma visão que o Senhor e Jesus deu ao seu servo, pastor Sandro Gomes de Oliveira, depois de atuar como evangelista durante dez anos através de cruzadas evangelísticas no nordeste e sudeste do Brasil; após ministrar aulas de evangelismo e missões em vários seminários teológicos e durante seu trabalho de evangelização nos trens urbanos no estado do Rio de Janeiro, nasceu então este Centro Missionário e Educacional para glória do Eterno Deus de Missões. Nestes vinte anos de fundação temos evangelizado através de folhetos, CD's, DVD's , livros , programas radiofônicos e outros meios. O pastor Sandro desde 1990 vem atuando no sentido de despertar e conscientizar a igreja brasileira acerca de sua tarefa evangelística-missionária.

Quais os objetivos?

1. Treinar cristãos vocacionados, de maior idade e de quaisquer denominações evangélicas em campos nacionais e transculturais.
2. Treinar obreiros que desejam estabelecer igrejas em regiões não alcançadas, no Brasil e exterior.
3. Ministrar o SEMIEVEM – Seminário de Evangelismo e Missões através do nosso manual de evangelismo dinâmico de autoria do nosso diretor.
4. Colaborar e apoiar missões instaladas em outros países como os missionários que já estão no campo.
5. Através do IBMS, órgão vinculado ao DEPTº de Educação do CETESH, ministrar os cursos livres Fundamental, Médio e Bacharelado em Teologia. Ministrar durante um ano o Curso Intensivo em Missiologia com estágio monocultural e transcultural.
6. Promover um ministério de intercessão em prol dos povos não alcançados e realizar cultos de conscientização missionária nas igrejas parceiras.
7. Apoiar a Igreja Perseguida contribuindo e orando em parceria com a Missão Portas Abertas.